Ônibus

Praticamente todos os times grandes possuem ônibus próprios para os deslocamentos de viagens pelos campeonatos que disputam. Inclusive chamam muito a atenção por onde passam devido as cores e emblemas referentes ao nome da agremiação.
O Rose’n Boys Sports, clube amador de Franca (com raízes em Cristais Paulista), comprou um ônibus para suas equipes poderem viajar ao longo do ano. O clube disputa inúmeros campeonatos regionais e estaduais em várias categorias.

O ônibus pertencia ao Corinthians de Presidente Prudente, ano 1989, e irá passar por uma transformação. A palavra “Mosqueteiro” que ficava estampada na parte frontal do veículo, dará lugar ao nome: “Rose’n Boys Sports”.
O valor investido pela diretoria do Coelho na compra do ônibus foi em torno de R$ 65 mil. “Nos últimos anos os gastos mais significativos do clube sempre foram relacionados às viagens. Como jogamos campeonatos estaduais e regionais em várias categorias toda semana, viajamos muito. Cada viagem fica em média de R$ 1.500,00, então adquirimos o ônibus com intuito de economizar e simplificar nossa logística”, explicou Rafael Olavo Mendes Diniz, presidente do RB Sports.

(texto adaptado de N. Fradique)