Conheça a História de Rose’n Roys FC

Rose’n Boys Sports foi fundado em 10/10/2002 na cidade de Cristais Paulista/SP, pelos amigos Rafael Diniz, Lucas Gomes, Lincoln Valdo, Flávio entre outros, na rua em que moravam no Jardim Irmãs Mattos, inicialmente seria uma equipe para a disputa de campeonatos do bairro e do município, mais com o tempo começou a disputar campeonato regionais, estaduais e nacionais. O nome da equipe foi em virtude do primeiro uniforme em 2002, que era rosa pink, que na época não era nada comum, a cor chamou a atenção dos organizadores do campeonato, que começaram a fazer menção à equipe de os garotos de rosa, meninos de rosa, onde tiveram a ideia de colocar no ano seguinte Rose’n Boys. Porém em janeiro de 2020, devido ao objetivo de buscar a filiação junto a FPF e CBF foi desenvolvida a nova logomarca deixando o coelho da playboy para trás, e passando a denomina-se RB Sports, com alguns traços modernos e com caráter mais profissional, e também para abranger outras modalidades além do futebol.
No inicio do ano de 2017 foram criadas as categorias de iniciação, base e veteranos e aos poucos conquistando seu espaço no esporte em Franca e Região. Iniciação conta com as categorias: Sub 03, 05, 07 e 10. Base: Sub 11, 13, 15, 17 e 20. Principal e Veteranos 35, 40 e 45. Futsal Feminino. E agora em 2020 Futebol de Campo e Chácara Feminino. Tem ainda as parcerias com Vôlei de Quadra e Areia, Judô, Muay Thai, Capoeira e também a Escola de Goleiros “Defensores”. O RB Sports conta com uma unidade de iniciação e base em Cristais Paulista em parceria com a prefeitura e com a SELT. Em fevereiro foi inaugurado mais uma unidade da Escola de Futebol Rose’n Boys Sports nas categorias de iniciação e base, em parceria com a cidade de São José da Bela Vista e o São José F. C., que também disputará o Regional Amador da Liga de Serrana 2020, com a nossa equipe Sub 20 representado o São José. Em 2019 participaram de mais de 30 competições durante todo ano, nas mais diversas modalidades, sempre com objetivo inicial de chegar entre as quatros melhores equipes. Partindo do princípio que cada categoria conta com aproximadamente 30 atletas, somados os projetos em Cristais Paulista e região. Foram movimentamos em média 1.000 atletas nos últimos anos com objetivo de alcançar 1.500 agora em 2020, pois além de Cristais Paulista e São José da Bela Vista, estamos finalizando as negociações com novos parceiros em mais três municípios da região.
Somente no ano de 2019 foram mais de 17 colocações diretas em grandes clubes como: Cruzeiro, Flamengo, Red Bull Brasil, Desportivo Brasil, São Paulo, Corinthians, Atlético Goianiense, Avaí, XV de Piracicaba, Palmeiras, Fluminense, Atlhetico Paranaense, Novo Horizontino, Goiás, Ponte Preta, Ferroviária, entre outros, com o passar dos anos e principalmente pelo bom trabalho de formação de atletas, hoje o clube têm contato direto com os gestores dos principais clubes e o relacionamento é simples e direto, ou seja sem intermediários, os grandes clubes entram em contato com Rose’n agendando avaliação e solicitando o envio de atletas, que depois de selecionados são monitorados a distância, onde os atletas permanecem em nosso clube treinando e jogando sob acompanhamento dos departamentos de futebol de cada clube interessado, aguardando o início das competições a qual pretendem utilizá-los. Também em parceria com a Prefeitura Municipal de Franca e A.A.Francana, além da Divisão de Esportes e FEAC. ao qual o clube é muito grato, o RB Sports recebeu o convite e oportunidade em participar no ano de 2019 de abril a setembro o Campeonato Paulista Sub 11 e 13 representando a Francana e em janeiro de 2020 a Copa São Paulo de Futebol Junior chegando pela primeira vez na segunda fase do torneio. Hoje a infraestrutura para treinos e jogos é uma das melhores do interior paulista, com as parcerias no Estádio do Palmeirinhas e na Universidade de Franca (UNIFRAN), O RB Sports tem a disposição Estádio, Campos de Treinos, Academia, Quadra, Piscina, Pista de Atletismo, Nutrição, Laboratório de Fisiologia, entre outras… Hoje são mais de 30 profissionais contratos diretamente pelo clube, como: Treinadores, auxiliares, preparadores físicos, de goleiros, administrativo, manutenção, marketing, comercial, fisiologista, fisioterapeuta, zeladores e professores dos projetos sociais na região. Com muito trabalho, o clube tem credibilidade com as empresas e apoiadores do meio esportivo. Em 2019 contava com 34 empresas patrocinando o clube, para 2020 foi renovado o contrato de todos e mais 12 novas, nesta temporada de 2020, onde, os uniformes, coletes e produtos esportivos devem estampar as marcas de aproximadamente 50 empresas de diversos seguimentos.
Agora com as novas parcerias a possibilidade de filiar o clube à FPF está cada vez mais próxima, o planejamento é adquirir um ônibus ainda no primeiro semestre, a fim de facilitar a logística e economia nas viagens do clube, e a partir de agosto iniciar os procedimentos para filiação junto a FPF e CBF, para que em 2021 estejam aptos a disputar os campeonatos da FPF. Para aumentar a capitação de atletas foi assinado um contrato de parceria inicialmente por dois anos com a Flahsforward Group, empresa que atua no agenciamento e assessoria de atletas profissionais, que é proprietária de um percentual significativo do Clube Atlético Votuporanguense, sendo assim consequentemente de agora em diante os clubes farão intercambio de jogadores de base e profissionais, inclusive a exploração mutua do novo centro de treinamento do CAV na cidade de Mirassol. A parceria foi fechada através o agente Tiago Bastos, irmão do proprietário da Flash Sr. Fransérgio Bastos, que são nossos conterrâneos, o contrato ainda prevê diversas ações de marketing por meio dos atletas da Flash, como: Daniel Alves ( São Paulo e Seleção Brasileira), Helinho (Franca Basquete), entre outros. Outra parceria firmada é com o ex-jogador e penta campeão Edmilson que, em Taquaritinga-SP é diretor da Fundação Edmilson, onde irá fazer trabalho conjunto com o Rose’n Boys Sports Nesse ano de 2020, inauguramos o Clube RB Sports – Centro de Formação de Atletas, onde contamos com aproximadamente 20 modalidades. Estamos rumo ao profissionalismo no futebol!!! Venha ser mais um vencedor!!!